Home Futsal Capitã da Seleção Brasileira, Diana será a atração do Barateiro diante do Sumov

Capitã da Seleção Brasileira, Diana será a atração do Barateiro diante do Sumov

Atleta que joga no futsal europeu conseguiu liberação para atuar pelo time de Brusque neste sábado

por Redação
0

O Barateiro Havan Futsal terá um grande reforço no próximo sábado (23), para a importante partida diante do Sumov Futsal Feminino. Trata-se da fixa Diana Santos, que teve passagem destacada pela equipe brusquense na década passada, atuando, inclusive, ao lado de Amandinha, a melhor jogadora de futsal do mundo.

De férias no Brasil, a capitã da Seleção Brasileira foi liberada pelo italiano Bitonto C5 Femminile para atuar neste jogo do próximo sábado pelo time brusquense. Diana vai suprir desfalques importantes na equipe comandada pelo técnico Anderson Menezes, o Esquerda. Bella, artilheira do time, está em Portugal, onde disputa o Campeonato Mundial pela seleção universitária. Já Kinha, lesionada, está em fase de transição e ainda não se encontra apta a entrar em quadra.

“Primeiramente quero agradecer ao Barateiro pela oportunidade de estar de novo vestindo essa camisa tão vitoriosa. Eu já tive uma história muito feliz aqui dentro do time”, comenta a “capita”, como é carinhosamente chamada. “Estou nervosa, pois sei que é um jogo muito importante, e espero somar e ajudar as meninas da melhor maneira possível”, salienta Diana.

Fotos: Barateiro Futsal

O Barateiro Havan Futsal entra em quadra às 16h, pela oitava rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida contra o Sumov Futsal Feminino vem sendo levada como “o jogo da vida”, já que uma vitória coloca as brusquenses novamente na zona de classificação. Já um revés complica a situação da equipe no campeonato.

Para chamar a torcida, a diretoria decidiu, inclusive, pela gratuidade das entradas. “Estamos cientes da nossa responsabilidade e ter esse sexto jogador, por assim dizer, é muito importante para nós. Pedimos muito que a torcida venha torcer por nós diante do Sumov para buscarmos essa primeira vitória dentro de casa”, finaliza Esquerda.