O Carlos Renaux definiu o nome que vai tentar salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Catarinense. O auxiliar técnico André Horta, de 25 anos, foi promovido ao cargo de treinador principal e comandará o Tricolor nos três jogos restantes do Quadrangular do Rebaixamento — tornando-se o técnico mais jovem em atividade no estadual. A informação é do repórter Rodrigo Santos, da TV Brusque.
André se torna o terceiro treinador do clube na temporada, após Diego Corrêa e Gabriel Silveira. Este último pediu demissão após a derrota por 3 a 0 para o Joinville, alegando ter recebido uma proposta do futebol do exterior.
O jovem técnico chegou ao Carrenô antes da Copa Santa Catarina de 2025 e, após a competição, assumiu o sub-17, onde conquistou dois títulos. No início desta temporada, retornou ao elenco profissional como auxiliar para a disputa do estadual. Antes de chegar ao clube, havia trabalhado nas categorias sub-13 e sub-14 do União São João.
O Carlos Renaux aparece com quatro pontos no quadrangular, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota. A estreia de André no comando acontece na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), diante do Joinville, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.




