Home Futebol Carlos Renaux empata fora de casa na estreia da Série B

Carlos Renaux empata fora de casa na estreia da Série B

Tricolor chega a sair na frente, mas leva empate e pressão na reta final

por Sidney Silva
0

O Carlos Renaux estreou na Série B do Catarinense com um empate importante diante da equipe do Tubarão. Jogando no estádio Domingos Silveira Gonzales, o Vovô arrancou um empate em 1 a 1. O time chegou a abrir o placar, com Eduardo Meurer, perto dos 15 minutos do primeiro tempo, mas na etapa final, Jean Carlos empatou para o clube do Sul do Estado. O tricolor volta a campo agora na próxima segunda-feira, quando recebe o Atlético Catarinense no estádio Augusto Bauer.

Eduardo Meurer comemora gol do Renaux – Fotos: Giullio Rothermell/CACR

O jogo
O Carlos Renaux iniciou a partida com Douglas; Gustavo, Paganelli, Rafael e Bruno Gaúcho; Balo, Juninho e Eduardo Meurer; Jonatha, Vinicius Urbano e Ruhan. Com essa formação inicial o time fez um bom primeiro tempo, com toque envolvente e boa posse de bola.

Sem correr grandes riscos atrás, o Vovô chegou ao primeiro gol perto dos 15 minutos. Após jogada de Vinícius Urbano, a bola sobrou na área para Eduardo Meurer, que girou e bateu no cantinho para abrir o placar.

Mesmo após inaugurar o marcador, os visitantes se sentiam confortáveis, sem criar grandes chances, mas controlando o jogo. Uma das raras chegadas do Peixe ocorreu aos 30 minutos. Juninho virou e bateu com muito perigo. A bola praticamente raspou o pé da trave.

Depois de bom primeiro tempo, Vovô cai de produção na reta final

Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo mudou de configuração. O Tubarão, aos poucos, ganhou o meio e foi crescendo no jogo. Com mudanças, o time passou a chegar cada vez com mais perigo. Aos 25, a equipe da casa empatou. Jean Carlos bateu cruzado para estufar as redes de Douglas: 1 a 1.

VEJA OS GOLS DO JOOGO

Após o gol, o Tubarão cresceu de vez na partida e criou pelo menos três grandes chances de virar o placar. Luizão colocou Maiquinho e Siri na equipe, mas o time não mostrava reação. Já nos minutos finais, Bruno Pacheco chegou a salvar de cabeça, bola em cima da linha. Douglas ainda fez grande defesa nos acréscimos após finalização de Juninho e salvou o 1 a 1 no placar.

Tricolor volta a campo na segunda-feira, em casa, contra o Atlético Catarinense

Confira a entrevista coletiva com o técnico Luizão