O Carlos Renaux vai começar fora de casa a luta pelo acesso à elite do futebol catarinense. O time tricolor estreia dia 26 de maio, diante do Atlético Catarinense, em Criciúma. Uma semana depois, em 2 de junho, o Vovô faz o primeiro jogo em casa, contra o Camboriú, um dos favoritos ao acesso.
Mesmo com o Augusto Bauer em obras, a expectativa da diretoria do Carlos Renaux é mandar o jogo no estádio, já que, diferentemente do que acontece com o Bruscão na Série B do Brasileiro, não há exigência de uma grande capacidade de público para os jogos da segundona Estadual. Além do Camboriú, o Vovô ainda jogará como mandante contra o Guarani de Palhoça (quinta rodada), Metropolitano (sétima) e Blumenau (oitava).
Preparação e regulamento
O Carlos Renaux iniciou os treinamentos visando a competição em 29 de abril. O time será comandado pelo experiente Silvio Criciúma. Além do Vovô, participam da competição: Atlético Catarinense, Blumenau, Camboriú, Caravaggio, Guarani de Palhoça, Juventus, Metropolitano,, Santa Catarina e Tubarão. Os 10 times jogarão entre si em turno único. Os dois primeiros avançam direto para a semifinal. Haverá uma fase intermediária, no qual o terceiro colocado enfrenta o sexto e o quarto encara o quinto.
Jogos da 1ª rodada
Metropolitano x Blumenau
Juventus x Caravaggio
Atlético Catarinense x Carlos Renaux
Santa Catarina x Tubarão
Camboriú x Guarani
2ª rodada:
Guarani x Juventus
Blumenau x Atlético Catarinense
Caravaggio x Santa Catarina
Carlos Renaux x Camboriú
Tubarão x Metropolitano