O Carlos Renaux segue sem vencer na Copa Santa Catarina. Jogando na Arena Joinville neste domingo (21), o Vovô chegou a abrir o placar, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 4 a 2 para o Joinville, em duelo da terceira rodada do grupo C.
Com o resultado, o Renaux soma dois pontos em três jogos e continua sem vencer na competição. Antes, havia empatado os dois primeiros confrontos.
O jogo
O gramado pesado pelas chuvas tornou o primeiro tempo truncado, mas o Carlos Renaux conseguiu criar a chance mais clara da etapa inicial. Aos 19 minutos, Rafinha cruzou e Cássio, debaixo da trave, perdeu a oportunidade de abrir o placar.
O atacante, no entanto, se redimiu nos acréscimos. Aos 45, em cobrança de escanteio, Cássio desviou de cabeça e fez 1 a 0 para o Vovô, levando a vantagem para o intervalo.
Na etapa final, porém, o Joinville voltou mais intenso e virou rapidamente: Popó empatou de cabeça aos 3 minutos e, logo depois, Ruan fez 2 a 1. Aos 14, Naldo ampliou para os donos da casa em escanteio que contou com falha do goleiro Airon.
O Renaux ainda teve Rocha expulso aos 22, mas reagiu com Mago, que descontou aos 32 em belo chute de esquerda. A esperança de empate, no entanto, durou pouco: Nuno foi expulso aos 39 por falta em lance claro de gol e o Vovô ficou com nove em campo.
Com dois jogadores a menos, a equipe não resistiu. Já nos acréscimos, no último minuto do confronto, Ruan voltou a marcar e fechou a vitória tricolor em 4 a 2.
Situação no grupo
Sem vencer na Copa SC, o Carlos Renaux estaciona nos dois pontos e precisa reagir nas próximas rodadas para se manter vivo na disputa por vaga no mata-mata. O grupo C ainda tem Blumenau e Nação, que se enfrentam na terça-feira (23), também na Arena Joinville.
Na próxima rodada, o reencontro entre Renaux e Joinville acontece em Brusque, no domingo (28).
Foto: Gleison Ferraz / @gfotos047