A equipe do Carlos Renaux conquistou um empate heroico diante do Marcílio DIas, pelo Quadrangular do rebaixamento em Itajaí. Os times se enfrentaram na noite desta segunda-feira (9), no estádio Doutor Hercílio Luz e empataram em 1 a 1.
O Marinheiro abriu o placar logo aos 3 minutos, com Zé Carlos. Após cruzamento pela esquerda, o goleiro Edson até fez a defesa na primeira finalização, mas depois o atacante pegou com estilo para colocar o Marinheiro em vantagem. Depois disso, os donos da casa controlaram todo o primeiro tempo, criaram chances, mas não conseguiram ampliar o placar.
Na etapa final, o Vovô demorou, mas entrou no jogo após os 25 minutos. Aos poucos, o time cresceu no jogo e começou a criar chances do empate. Aos 34, no entanto, o Vovô teve Gerson expulso e ficou com um a menos.
Mas quem esperava que o tricolor perdesse o fôlego, se enganou. O Carlos Renaux seguiu agressivo e criando chances. O esforço do time foi compensado aos 48 minutos. Tinoco finalizou, a bola bateu em Claudinho e entrou: 1 a 1.

Como fica
O resultado foi excelente para o Vovô, que não deixou o Marinheiro se distanciar e agora chegou aos 4 pontos, junto com o próprio Marcílio o Figueirense. Na próxima rodada, o time encara o Joinville, na sexta-feira, fora de casa. Já o Marcílio volta a jogar em casa, desta vez diante do Figueirense, no mesmo dia.



