Home Futebol Carlos Renaux trabalha para espantar fantasma dos gols perdidos nas semis da Série C

Carlos Renaux trabalha para espantar fantasma dos gols perdidos nas semis da Série C

Mesmo diante do tempo chuvoso, que atrapalhou um pouco a rotina de preparação, a equipe comandada pelo técnico Altair Heck, o “Taico” mostra que vem ofensiva e em busca da vitória para o segundo duelo, que ocorre em Camboriú, no próximo domingo (21).

por Redação
0

Visando corrigir alguns erros que ocorreram na primeira partida das semifinais da Série C do Campeonato Catarinense, diante do Itajaí, o Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) manteve uma semana intensa de treinos. Mesmo diante do tempo chuvoso, que atrapalhou um pouco a rotina de preparação, a equipe comandada pelo técnico Altair Heck, o “Taico” mostra que vem ofensiva e em busca da vitória para o segundo duelo, que ocorre em Camboriú, no próximo domingo (21).

A meta, conforme o treinador, é espantar o fantasma dos gols perdidos. Por isso, nos últimos dias, além da organização tática, as finalizações também foram bastante trabalhadas. “O psicológico deles eu venho trabalhando já há cinco jogos. Todo jogo para a gente era decisivo e será apenas mais uma decisão. O time deles é qualificado. Contra eles jogamos muito bem, a bola é que não entrou. Mas acredito que o resultado possa vir domingo. Confio muito em nossa equipe”, comenta o professor.

O que o Vovô precisa
Com o resultado de 0 a 0 na partida de ida, o Vovô precisa vencer fora de casa para ficar com a vaga na final. Novo empate leva a decisão para a prorrogação. Persistindo o empate, a equipe local fica com a vaga em razão de ter melhor campanha na primeira fase. O classificado do duelo enfrenta Próspera ou Caçadorense. No jogo de ida, o Próspera venceu por 2 a 1 jogando em casa.

Desfalque
O lateral-direito Thierry, um dos destaques do Vovô do Futebol Catarinense, desfalca o tricolor brusquense diante do Itajaí, após levar o terceiro cartão amarelo na Série C. Porém, recuperado após sentir dores em partidas anteriores, Djonata retorna e já está apto a jogar os 90 minutos da partida em seu lugar. 

Serviço
O quê? Clube Atlético Itajaí x Clube Atlético Carlos Renau
Quando: 21 de outubro, às 15h
Onde: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú
Ingressos: comercializados a R$ 10 por pessoa