O bairro Centro ficou com o título do bolão feminino nos Jogos Comunitários de Brusque. A decisão aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Sociedade Beneficente, e reuniu seis bairros na disputa. Com um desempenho regular e consistente nas três passadas, o Centro somou 1.979 pinos e garantiu o lugar mais alto do pódio.

Foto: Daniel Dognini/EsporteSC
Na segunda colocação ficou a equipe do bairro Águas Claras, que também teve bom desempenho e fechou a participação com 1.930 pinos. São Luiz completou o pódio, terminando em terceiro lugar com 1.911 pinos, seguido por São Pedro (1.775), Guarani (1.502) e Santa Terezinha (1.410).

Além da disputa coletiva, a noite também teve destaque individual com a entrega do “Braço de Ouro” do bolão, premiação para as atletas com maior pontuação individual. O título ficou com Roseli, da equipe do Centro, que derrubou 514 pinos. Tânia, do Águas Claras, e Marli, do Centro, completaram o top 3.

Vôlei masculino também movimentou a rodada
A quinta-feira também teve confrontos no vôlei masculino, com três partidas disputadas na Arena Brusque. A equipe do Nova Brasília venceu o Maluche por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Centro sobre o Primeiro de Maio. Fechando a rodada, o Dom Joaquim venceu o bairro Águas Claras em mais um 2 a 0.




Decisão do bolão masculino nesta sexta (25)
Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h15, será a vez do bolão masculino com a realização da terceira passada da competição. As equipes dos bairros Águas Claras, Centro, Maluche e São Pedro buscam conquistar o título. Após duas passadas, o líder é o São Pedro, com 1.386 pinos, seguido por Maluche (1.348) e Centro (1.328), Águas Claras aparece em quarto com 1327 pinos . A classificação segue acirrada, prometendo fortes emoções nesta reta final.