Depois de 10 dias, o Brusque volta a campo com mudanças na comissão técnica e disposto a dar fim à um jejum que já dura nove partidas na Série B. Há cinco a equipe não marca gols.
Na tarde dessa sexta-feira, às 16h, o Marreco recebe o Vitória no estádio Augusto Bauer. O jogo marca a estreia do técnico Waguinho Dias no comando e é crucial para amenizar a pressão no estádio Augusto Bauer.
Vitória em casa eleva a equipe aos 30 pontos e mantém o time a uma distância segura da zona de rebaixamento. Já a derrota para o adversário, que abre a faixa de descenso, pode deixar o Bruscão a apenas um ponto da ZR, em caso de uma combinação de resultados. Para isso, o Vila Nova teria que ganhar do líder Coritiba, fora de casa, e a Ponte Preta vencer o clássico contra o Guarani no Moisés Lucarelli. Ambos os jogos serão disputados essa noite.
Brusque com mudanças
Além de dar confiança e trabalhar com a parte psicológica dos atletas, o técnico Waguinho Dias vai promover alterações na equipe que entra em campo. As mudanças foram adiantadas ainda na terça-feira, quando o treinador participou ao vivo do EsporteSC TV.
Waguinho comentou na ocasião que vai iniciar a partida com Marlone ao lado de Thiago Alagoano, dando liberdade ao último para que possa atuar vindo de trás, como um segundo atacante. O treinador, também, deve voltar com Zé Carlos no gol. O goleiro retorna de suspensa e deve ganhar a vaga de Ruan Carneiro, único que vinha bem no time, após defender pênaltis nos dois últimos jogos do Bruscão.
Um provável Brusque tem: Zé Carlos; Toty, Ianson Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Thiago Alagoano; Marlone, Garcez; Edu.
Foto: Jefferson Alves/BFC