Home Futebol Com mudanças, Brusque encara Vitória na estreia de Waguinho

Com mudanças, Brusque encara Vitória na estreia de Waguinho

Na estreia de Waguinho, Marreco tem confronto direto para se distanciar da ZR

por Sidney Silva
0

Depois de 10 dias, o Brusque volta a campo com mudanças na comissão técnica e disposto a dar fim à um jejum que já dura nove partidas na Série B. Há cinco a equipe não marca gols.

Na tarde dessa sexta-feira, às 16h, o Marreco recebe o Vitória no estádio Augusto Bauer. O jogo marca a estreia do técnico Waguinho Dias no comando e é crucial para amenizar a pressão no estádio Augusto Bauer.

Vitória em casa eleva a equipe aos 30 pontos e mantém o time a uma distância segura da zona de rebaixamento. Já a derrota para o adversário, que abre a faixa de descenso, pode deixar o Bruscão a apenas um ponto da ZR, em caso de uma combinação de resultados. Para isso, o Vila Nova teria que ganhar do líder Coritiba, fora de casa, e a Ponte Preta vencer o clássico contra o Guarani no Moisés Lucarelli. Ambos os jogos serão disputados essa noite.

Brusque com mudanças
Além de dar confiança e trabalhar com a parte psicológica dos atletas, o técnico Waguinho Dias vai promover alterações na equipe que entra em campo. As mudanças foram adiantadas ainda na terça-feira, quando o treinador participou ao vivo do EsporteSC TV.

Waguinho comentou na ocasião que vai iniciar a partida com Marlone ao lado de Thiago Alagoano, dando liberdade ao último para que possa atuar vindo de trás, como um segundo atacante. O treinador, também, deve voltar com Zé Carlos no gol. O goleiro retorna de suspensa e deve ganhar a vaga de Ruan Carneiro, único que vinha bem no time, após defender pênaltis nos dois últimos jogos do Bruscão.

Um provável Brusque tem: Zé Carlos; Toty, Ianson Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Thiago Alagoano; Marlone, Garcez; Edu.

Foto: Jefferson Alves/BFC