Home Futebol Com vantagem nas semis, Taíco prega pés no chão para levar Vovô à final do Catarinense Sub-20

Com vantagem nas semis, Taíco prega pés no chão para levar Vovô à final do Catarinense Sub-20

Vitória por 2 a 1 no duelo de ida deixou a equipe mais perto da final, mas o técnico Altair Heck, o Taíco, prega pés no chão para que o time não seja surpreendido no jogo de volta. “Fizemos um jogo muito bom, a equipe suportou bem e conseguimos impor nosso ritmo, mas não tem nada ganho”, ressalta o treinador.

por Redação
0

A um passo da grande final do Campeonato Catarinense de Juniores, o Carlos Renaux só depende de um empate, em casa, diante do Itajaí, para chegar à decisão do Estadual. O jogo que estava marcado para sábado (4) passou para as 10h de domingo (5) no Augusto Bauer, e a expectativa tricolor é de que o torcedor do Vovô compareça para prestigiar o time.

A vitória por 2 a 1 no duelo de ida deixou a equipe mais perto da final, mas o técnico Altair Heck, o Taíco, prega pés no chão para que o time não seja surpreendido no jogo de volta. “Fizemos um jogo muito bom, a equipe suportou bem e conseguimos impor nosso ritmo, mas não tem nada ganho”, ressalta o treinador.

Ele observa que o grupo segue trabalhando forte essa semana para buscar novamente um bom resultado, desta vez diante da torcida. “Sabemos que não tem nada garantido. Aqui, a nossa filosofia é trabalho em cima de trabalho. Queremos fazer um grande jogo, para coroar todo esse projeto que estamos realizando”, diz ele.

O classificado do confronto entre Carlos Renaux e Itajaí enfrenta o time vencedor do duelo entre Caçador e Orleans. No primeiro confronto, a equipe do meio-oeste venceu o adversário por 2 a 1. O jogo de volta será no sábado, às 14h45, desta vez em Orleans.