Home Sem Categoria Comissão organizadora da Fenajeep se reúne com prefeito de Brusque para falar sobre os preparativos para a próxima edição

Comissão organizadora da Fenajeep se reúne com prefeito de Brusque para falar sobre os preparativos para a próxima edição

O objetivo foi o de apresentar alguns pedidos indispensáveis para a realização do evento, entre os dias 14 e 18 de junho, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco).

por Redação
0

A Comissão Organizadora da XXIV Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) participou de reunião essa semana com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle. O objetivo foi o de apresentar alguns pedidos indispensáveis para a realização do evento, entre os dias 14 e 18 de junho, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco).

“Para nós foi importante ter este primeiro contato, até porque ele assumiu agora. Sentimos que o prefeito está de pleno acordo para que a Fenajeep continue em Brusque e, ao que tudo indica, teremos o mesmo apoio recebido em todas as edições anteriores”, afirma o presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, o Negão.

Hoje, a Fenajeep é considerada o maior evento off-road do Brasil e, para sua realização, depende do uso completo de toda a estrutura do Pavilhão da Fenarreco, incluindo o pátio da Arena Multiuso.

Nesta empreitada foram solicitadas à secretaria de Obras máquinas e materiais para a confecção da pista, bem como a retirada dos postes que estão no local. Do Samae se espera a ligação de água, sobretudo para a área do camping. E, à secretaria de Turismo, foi pedido apoio na divulgação do evento. O fechamento da rua Gentil Batisti Archer durante os dias de competição e a limpeza das áreas externas foram outras medidas solicitadas.

“É disso que precisamos: do Pavilhão e de toda a área ao redor, do maquinário para fazer a pista e da secretaria de Turismo, com auxílio em divulgação”, enfatiza Negão.

O prefeito Jonas Oscar Paegle demonstrou interesse em renovar a parceria. “É um evento importante e reconhecido no cenário nacional. Os jipeiros movimentam a cidade, ativam a nossa economia e levam o nome de Brusque por todo o país. Nosso desejo é que este evento aconteça todos os anos e eu fiquei contente ao saber do trabalho responsável da Comissão Organizadora, que contrata seguro de vidas e mantém duas ambulâncias no local. Isso traz segurança e estabilidade”, afirma o chefe do Executivo.