A decisão do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino em quarteto de Guabiruba começou equilibrada. Cruzeiro e São Pedro empataram no confronto de ida da grande final, realizado na noite de quarta-feira (19), na canha do Cruzeiro.
A primeira partida teve domínio do São Pedro, que segue embalado após uma campanha de recuperação na competição. A equipe visitante venceu a primeira partida por 24 a 8. No entanto, o Cruzeiro reagiu na segunda parcial e venceu por 24 a 10, igualando a série.
Com o empate no somatório das duas partidas, a decisão do título ficou totalmente aberta. A partida que definirá o campeão acontece na próxima quarta-feira, dia 26, no Clube São Pedro. Quem vencer duas partidas fica com o título. Em caso de novo empate no agregado, a competição será decidida na “nega”.
Masculino define finalistas
Pelo naipe masculino, Cancha do Iano e São Cristóvão vão fazer a decisão nas duas próximas quintas-feiras, 27 de novembro e 4 de dezembro. Depois de empatarem nas semifinais, pelos duelos de ida, os confrontos do Iano contra o 10 de Junho, e do São Cristóvão contra o Lageadense, voltaram a ficar empatados em 1 a 1 na noite desta última quinta-feira (20). Na partida decisiva, no entanto, os mandantes levaram a melhor e finalizaram os jogos em 2 a 1.
A primeira partida da final terá mando do São Cristóvão, na Cancha do Zilo. A volta também será no Aymoré, mas desta vez na Cancha do Iano.












