Home Futebol Dia de fazer história: Brusque enfrenta Camboriú em busca do bi 30 anos depois

Dia de fazer história: Brusque enfrenta Camboriú em busca do bi 30 anos depois

Quadricolor pode voltar a conquistar o estado três décadas depois do primeiro título

por Sidney Silva
0

Chegou a hora do Brusque FC tentar escrever seu nome pela segunda vez na galeria de títulos de campeão catarinense. Melhor equipe do estado em 1992, 30 depois, o Marreco tenta a conquista do bicampeonato estadual.

E para isso a equipe não precisa sequer marcar gols. Basta um empate em 0 a 0 no duelo de volta, diante do Camboriú, para o Bruscão comemorar o título.

#EsporteSCnaFinal

Desde a manhã o EsporteSC já está nas ruas de Brusque com uma cobertura toda especial da final. Fique por dentro de tudo sobre a decisão no EsporteSC.com.br e em nossas redes sociais @Esportesc. Vai no jogo? Assistirá com a família? Estará fazendo festa pelas ruas de Brusque? Marque o EsporteSC nas redes sociais com a hashtag #EsporteSCnaFinal Além de aparecer nas nossas redes sociais, você pode ter a sua foto ou da sua família no caderno especial que estamos preparando com as imagens e todos os bastidores dessa final histórica.

A grande decisão entre os times inicia às 16h30 no estádio Augusto Bauer, com casa e cheia e muita expectativa para a torcida. O técnico Waguinho Dias, campeão brasileiro com o clube em 2019, comenta a importância de mais esse momento para o clube e a cidade. “É uma sensação muito gostosa. A gente vê o clima nas ruas, no torcedor e a confiança que a cidade deposita nesse time. Com certeza estamos muito concentrados para buscar mais esse título para Brusque”.

O árbitro Ramon Abatti Abel será o responsável por conduzir a grande decisão. Ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller 

O técnico Waguinho Dias relacionou 21 atletas para a final. Veja quais são:

Goleiros: Allan e Ruan Carneiro;
Zagueiros: Rafael, Éverton Alemão e Sandro;
Laterais: Edilson, Alex Ruan, Airton e Toty;
Meias: Trindade, Jailson, Diego Jardel, Zé Mateus e Luiz Antônio;
Atacantes: Marco Antônio, Alex Sandro, Pedoca, Fernandinho, Lucas Silva, Bruno Santos e Diego Mathias;