Home Futebol Dirigente do Brusque protesta contra a arbitragem e promete live direto da Havan no “próximo roubo”

Dirigente do Brusque protesta contra a arbitragem e promete live direto da Havan no “próximo roubo”

Árbitro Felipe Gonçalves levou quase 10 minutos para anular gol legal do Bruscão

por esportesc
0

A trapalhada da arbitragem no jogo desta sexta-feira (20) entre Brusque e Tombense rendeu inúmeras críticas ao juiz Felipe da Silva Gonçalves Pauludo e revoltou dirigentes do Brusque FC.

Logo após a partida, André Rezini, diretor Executivo do Brusque, postou em sua conta no Instagram que o clube foi roubado. O dirigente ainda foi além e prometeu uma live direto da Havan e do perfil de Luciano Hang, patrocinador master da equipe, na próxima vez que o clube for prejudicado. “Uma vergonha o que o VAR e o árbitro fizeram hoje contra o Brusque” disse André, que chegou a marcar o perfil oficial da CBF na publicação.

Nas redes sociais de EsporteSC muitos outros torcedores também criticaram a atuação da arbitragem. “Vergonha” e “fomos roubados” foram os termos mais utilizados pelos torcedores após o árbitro achar um impedimento de Todinho e anular um gol legítimo do Brusque aos 44 minutos do primeiro tempo. Para tomar a decisão equivocada, o árbitro e a equipe do VAR, chefiada por Péricles Bassols, levou incríveis 9min15s. Quando o jogo retornou, o árbitro ainda acabou a etapa inicial já na sequência, sem sequer considerar o período de paralisação nos minutos de acréscimos (Clique aqui e veja como foi o jogo).

>> ENTRE NO GRUPO DE NOTICIAS DO ESPORTESC

Veja a repercussão nas redes sociais de EsporteSC