O Brusque FC comunicou que em reunião na última terça-feira (25) com o diretor de futebol Carlos Beuting, ficou decidido quanto a sua permanência no cargo de diretor de futebol do clube.
Conforme já noticiado pela imprensa, a possibilidade da saída de Beuting havia sido cogitada pelo próprio diretor de futebol após a partida diante do Inter de Lages, quando Beuting e representantes da Torcida Força Independente acabaram discutindo após a partida.
Imediatamente, o presidente Danilo Rezini já disse naquela oportunidade que iria tentar demover o diretor de futebol da ideia, em razão de todo trabalho que já foi feito por Beuting à frente do Brusque FC.
Na última segunda-feira (24), em conversa com a imprensa, Rezini chegou a dizer que Beuting é fundamental para o clube e responsável direto pelas boas campanhas nos dois últimos catarinenses, já que junto com André Rezini, outro membro do departamento de futebol, foi o responsável por formar este elenco. “Com certeza, o Carlos ainda tem muito a contribuir com o Brusque”, disse.
Inicialmente, Carlos Beuting vai ficar pelo menos até o final da Série D do Campeonato Brasileiro, e depois deve avaliar sua situação junto ao clube considerando até mesmo as eleições que serão realizadas no mês de outubro.