Home Futebol Em Fortaleza, Brusque tenta reescrever um novo capítulo em sua história na Copa do Brasil

Em Fortaleza, Brusque tenta reescrever um novo capítulo em sua história na Copa do Brasil

Mesmo em desvantagem no placar, o time do técnico Jerson Testoni quer jogar leve na Arena Castelão, para fazer um bom jogo e, quem sabe, surpreender o adversário.

por Sidney Silva
0

Por Sidney Silva, direto de Fortaleza.

Em desvantagem no placar, mas sem pressão. É dessa forma que o Brusque vai a campo na noite desta quarta-feira (23), a partir das 21h30, para encarar o Ceará, no duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Mesmo em desvantagem no placar, o time do técnico Jerson Testoni quer jogar leve na Arena Castelão, para fazer um bom jogo e, quem sabe, surpreender o adversário.

Na ida, o Vozão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Para o Brusque, só uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para mudar a história da partida.

E é justamente no ataque que o técnico Jerson Testoni tem uma das principais dores de cabeça. O técnico não poderá contar com Thiago Alagoano, suspenso, e terá novidades na equipe. Umas das opções para deixar o Brusque mais ofensivo pode ser a entrada de Eliomar. Na frente, Marco Antonio retorna ao time ao lado de Alexsandro. Garcez deve ser novamente o homem de referência, com Itinga correndo por fora. Já na zaga, a baixa é Ianson. Cleyton e Claudinho são as opções.

O Marreco já chegou à capital do Ceará na tarde de terça-feira e, desde então, os atletas estão concentrados para o jogão desta noite. A reportagem de EsporteSC também está em Fortaleza e traz todos os detalhes dessa partida durante o dia no EsporteSC.com e também nas redes sociais de EsporteSC, Facebook e Instagram.