Luiz Otávio Santos de Araújo, vulgo Tinga, quer usar a experiência conquistada ao longo dos seus 12 anos de carreira para ajudar o Brusque na temporada 2021.
O desafio da vez é a Copa do Brasil. O Quadricolor enfrenta nesta quarta (17 ), às 18h, em Pernambuco, o Retrô Brasil.
Com sete participações na competição, o volante avalia o início de mais uma disputa do torneio. “Espero que de alguma forma eu possa ajudar a equipe. A Copa do Brasil é um campeonato bem interessante, com muitas possibilidades e financeiramente muito importante”, afirmou o atleta.
Ele já teve a oportunidade de chegar duas vezes nas quartas de final. “A disputa é muito grande, todo jogo é uma decisão e você precisa entrar em campo com esse espírito – completa o volante, que participou dos três jogos que o clube disputou até o momento no Campeonato Catarinense.
De volta a Pernambuco, onde atuou na última temporada pelo Santa Cruz, Tinga projeta o duelo com o Retrô. “Não cheguei a enfrentar o Retrô ano passado, sei que é um clube bem organizado, que vem crescendo bastante.
Não vai ser um jogo fácil, temos que manter o foco do início ao fim para sair com essa classificação. Estamos cientes da importância do jogo, vale muito para nós e para o clube”, finalizou.