Home Outros Equilíbrio predomina na terceira rodada da Bocha Vale Tudo Feminina em Trio de Guabiruba

Equilíbrio predomina na terceira rodada da Bocha Vale Tudo Feminina em Trio de Guabiruba

A única equipe a comemorar foi a Cancha do Iano, já na terça-feira (1), quando em jogo antecipado o grupo bateu o São Luiz por 2 a 0. Na quarta-feira (2), foram realizadas outras três partidas. Todas acabaram empatadas.

por Sidney Silva
0

O equilíbrio predominou no meio de semana com a realização da terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha em Trio de Guabiruba. Ao fim da rodada, dos quatro jogos, três terminaram empatados. A única equipe a comemorar foi a Cancha do Iano, já na terça-feira (1), quando em jogo antecipado o grupo bateu o São Luiz por 2 a 0. Na quarta-feira (2), foram realizadas outras três partidas. Todas acabaram empatadas.

GALERIA
> Veja imagens das partidas que agitaram a 3ª rodada

Pela chave A, a mesma do Cancha do Iano, Cruzeiro B e Olaria ficaram no 1 a 1. No grupo B, Tarumã e São Pedro B, e 10 de Junho e Associação dos Metalúrgicos, também ficaram no 1 a 1. O resultado foi justo para uns e lamentado por outros.

Para o técnico do 10 de Junho, Adilson Pedrini, que há 22 anos trabalha como treinador de bocha feminina, a equipe poderia ter saído com a vitória. “Merecíamos 2 a 0. A primeira ganhamos fácil (24 a 10). A segunda (16 a 24) infelizmente não conseguimos boas jogadas. Elas encaixaram algumas bolas bonitas e conseguiram vencer a partida. Vai fazer falta esse ponto”, comenta. 

Altair Deichmann, técnico da Associação dos Metalúrgicos, considera que o resultado foi o esperado. “Era o que eu imaginava. Foi um resultado justo porque ambas as equipes são muito boas, jogam há muito tempo juntas. Então o empate foi o mais correto possível”.

Para a atleta do 10 de Junho, Otília Munch, a Nina, o resultado também ficou de bom tamanho. “O 1 a 1 está bom. O importante é celebrarmos essa amizade, pois jogo é jogo: um dia a gente ganha, no outro perde. Mas o importante é viver esse momento. A gente brincou, riu e isso que fica”, destaca.