Home Sem Categoria “Estou vivendo um sonho”, diz Luan Carlos em sua apresentação

“Estou vivendo um sonho”, diz Luan Carlos em sua apresentação

Treinador foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

por Sidney Silva
0

O Brusque FC apresentou na manhã desta terça-feira o técnico Luan Carlos como novo comandante da equipe. O treinador de 29 anos foi apresentado em coletiva de imprensa ao lado do presidente Danilo Rezini, do vice Carlos Beuting, e do diretor Executivo, André Rezini. Junto com o novo técnico chega o auxiliar Kinho.

Em suas primeiras palavras como novo comandante do Brusque, Luan disse estar vivendo um sonho. ” Estou vivendo um sonho. Quero viver e aproveitar cada momento com intensidade. É a grande oportunidade da minha carreira e quero trabalhar alinhado aos objetivos do clube”, diz.

Luan Carlos e diretoria do Brusque FC – Foto: Sidney Silva/EsporteSC

Luan comenta que já conhece bem o clube, fruto de sua primeira passagem pelo Brusque. Ele afirma que está preparado para o desafio. “Quero poder implementar minhas ideias de jogo para fazer um grande trabalho”.

Questionado pela repercussão de seu nome em razão da pouca idade e posso, o treinador defendeu que o torcedor confie na diretoria e no planejamento e comentou que vai trabalhar muito para dar a resposta dentro de campo. “Que o torcedor confie na diretoria e nessa escolha pelo meu nome, pois se estou por aqui não é por acaso. Vou trabalhar e dar o meu máximo ao clube e o torcedor pode ter certeza que faremos de tudo para que o Brusque alcance suas metas e objetivos dentro da competição”.

Luan Carlos e o auxiliar Kinho

O presidente Danilo Rezini comentou sobre a escolha do treinador. “O Luan foi um nome que sempre nos agradou. O Carlos e o André sempre acompanharam seu trabalho. A gente vê que é um técnico que, apesar de jovem, é muito qualificado e tem muito potencial”.

O mandatário do Brusque também tratou de elogiar o trabalho e a história no clube do agora ex-técnico Waguinho, mas destacou que o Brusque precisava de uma mudança num processo natural do futebol. Apesar disso, ressaltou que a responsabilidade dos maus resultados não pode ser creditada somente à comissão técnica e, por isso, vai ter uma conversa a portas fechadas nesta tarde com todos os atletas do elenco. Danilo ainda afirmou que não acredita que algum fator extracampo tenha atrapalhado o desempenho do clube.

Vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting comentou sobre a escolha do nome de Luan. “Tínhamos mais de 30 nomes, mas o Luan sempre foi a nossa opção. Estamos sujeitos ao erro, mas muito seguros e convictos nessa escolha”, diz.

André Rezini destacou o currículo vitorioso do treinador, jovem e com dois vice-campeonatos estaduais com equipes de pouca estrutura. “O Luan é um cara estudioso. Já esteve conosco no ano passado e conhecemos todo o seu trabalho. Tem uma filosofia que nos agrada muito, variação de jogo. Esperamos que tenha muito sucesso no Brusque”.