A Câmara de Vereadores de Guabiruba foi palco, na tarde desta sexta-feira (12), da cerimônia oficial de premiação do 20º Jogos Escolares Municipal de Guabiruba (JEMGUABI) – edição 2025. O evento celebrou o desempenho de alunos e professores nas competições realizadas ao longo do ano.
A solenidade contou com a presença do secretário de Esportes, Joélcio Moisés, da secretária de Educação, Márcia Hochsprung Watanabe, dos vereadores Anderson Cavichioli e Jair Kohler e do vice-prefeito Clédson Kormann, que representou o prefeito Valmir Zirke. Professores e estudantes marcaram presença e receberam troféus em reconhecimento aos resultados obtidos.
Realizado em parceria entre a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação, o JEMGUABI chegou à sua vigésima edição “reforçando o incentivo à prática esportiva, integração escolar e desenvolvimento social dos jovens guabirubenses”, destaca Joélcio. Confira abaixo as fotos da entrega dos troféus e como ficou a classificação.




























Categoria Infantil – Classificação Geral
Campeã: Escola Osvaldo Fuckner – 91 pontos
Vice-campeã: Germano Brandt – 50 pontos
3º lugar: Ana Othilia – 46 pontos
Categoria Mirim – Classificação Geral
Campeã: Escola Osvaldo Fuckner – 132 pontos
Vice-campeã: Carlos Maffezzolli – 98 pontos
3º lugar: Ana Othilia – 64 pontos
Pré-Mirim – Escolas Maiores
Campeã: Escola Osvaldo Fuckner – 67 pontos
Vice-campeã: Ana Othilia – 66 pontos
3º lugar: Arthur Wippel – 46 pontos
Pré-Mirim – Escolas Menores
Campeã: Escola Paulo Schimitt – 92 pontos
Vice-campeã: Rosa R. Nicolletti – 54 pontos
3º lugar: João Jensen – 35 pontos
A expectativa é que a próxima edição mantenha o crescimento e a participação das escolas, fortalecendo ainda mais o calendário esportivo de Guabiruba.



