Home Campeonato Catarinense Guarani e Barra ficam no 0 a 0

Guarani e Barra ficam no 0 a 0

Partida é marcada pelo equilíbrio entre as equipes

por Matheus Deichmann
0

Dois dos melhores times da segundona catarinense, Guarani e Barra ficaram no 0 a 0, em confronto muito equilibrado. A bola rolou às 15h desta quinta-feira (22), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, válido pela terceira rodada da competição, atrasada por conta de surto de Covid-19 na equipe de Balneário.

Com o resultado, Nação, Barra e Guarani ficam empatados com 10 pontos na tabela de classificação, ocupando a segunda, terceira e quarta colocação, respectivamente. O Bugre volta à campo no próximo domingo (25), para enfrentar o Camboriú, no Renato Silveira, enquanto o Barra vai ao sul do estado, para enfrentar o Tubarão.

O JOGO

As boas chances da partida começaram a surgir apenas no fim do primeiro tempo. Em grande jogada, Giba cruzou para Sérgio Alan que não finalizou da maneira como gostaria, desperdiçando aquela que seria a melhor chance do Bugre na primeira etapa, aos 37. O barra contra-atacou aos 46, no último lance de perigo da primeira etapa. Joãozinho fez a tabelinha com Diego Ceará e chutou da entrada da área, por cima do gol de Lucas Alves.

SEGUNDA ETAPA

Apenas aos 23 do segundo tempo os times voltaram a se animar. João Gabriel, do Barra, foi lançado em velocidade e o goleiro Lucas Alves saiu da área para tirar de cabeça, mas afastou muito mal. Na sobra, o próprio João teve a oportunidade de abrir o placar, porém, o camisa 10 não teve calma e chutou para fora.

A melhor chance da partida foi do Barra. Joãozinho, que participou de todas as ações ofensivas da equipe visitante, partiu em contra-ataque do meio, deixou a marcação na saudades, mas não conseguiu passar pelo goleiro do Bugre, que afastou parcialmente. No rebote, Érico Jr chutou por cobertura e acertou o travessão.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CATARINENSE – SÉRIE B

3ª rodada

Guarani de Palhoça 0x0 Barra

Data: 22/7/2021 (quinta-feira)

Hora: 15h

Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça

Guarani: Lucas Alves; Bruno Santos, Guilherme Olavo, Douglas da Silva; André Carlot (Morasi, 22/2T); Gabriel Vieira, Le Petit, Hildo (Wilsinho, int.); Giba, Felipe Urbano e Sérgio Alan (Allyson,30/2T) Técnico: Rafael Piccinin

Barra: Cleriston; Gabriel Jr (Itaqui, 28/2T), Cleyton, Caíque Juninho; Felipe Baiano (Jô, 14/2T), Evandro, João Gabriel (Érico Jr, 35/2T); Joãozinho, Alex Maranhão (Nementz, 35/2T) e Diego Ceará (Emerson, 14/2T). Técnico: Moisés Egert.

Cartões amarelos: André Carlot, Douglas da Silva (GUA)Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Gizeli Casaril e Adenilson Teofilo Cardoso

Thiago Mansur/Guarani