Home Outros Inscrições para a Corrida do Bem/FarmaSesi encerram nesta quarta-feira (28)

Inscrições para a Corrida do Bem/FarmaSesi encerram nesta quarta-feira (28)

Conforme explica a diretora de Saúde do Sesi, Ana Paula Kohler, os participantes inscritos poderão participar nas distâncias de 5 e 10 quilômetros para a corrida. Quem quiser somente caminhar pode fazer o trajeto de 5 quilômetros. Outro destaque é novamente a maratoninha kids, que promete mais uma vez movimentar o evento. “Quem ainda não se inscreveu, pode fazer isso até essa quarta pelo site Ticket Agora ou diretamente no Sesi, na rodovia Antonio Heil. O pagamento da inscrição pode ser feito tanto no crédito como no débito”, ressalta Ana.

por Sidney Silva
0

Termina nesta quarta-feira (28) as inscrições para a etapa de Brusque da Corrida do Bem/FarmaSesi. A prova será realizada neste próximo domingo (1) com saída pontualmente às 8h do Complexo Esportivo do Sesi, com destino à avenida Beira Rio (Veja o trajeto na imagem abaixo).

Conforme explica a supervisora de Saúde do Sesi, Ana Paula Kohler, os participantes inscritos poderão participar nas distâncias de 5 e 10 quilômetros para a corrida. Quem quiser somente caminhar pode fazer o trajeto de 5 quilômetros. Outro destaque é novamente a maratoninha kids, que promete mais uma vez movimentar o evento. “Quem ainda não se inscreveu, pode fazer isso até essa quarta pelo site Ticket Agora ou diretamente no Sesi, na rodovia Antonio Heil. O pagamento da inscrição pode ser feito tanto no crédito como no débito”, ressalta Ana.

Segundo ela, a expectativa é de um grande evento, como tem sido historicamente as provas realizadas pelo Sesi em todo estado. O circuito é considerado um dos maiores e mais bem organizados de Santa Catarina. “Estamos trabalhando para um público de cerca de mil pessoas, entre corredores, caminhada e maratoninha”, diz ela, lembrando que 20% do valor arrecadado com a inscrição será revertido à Asa (Ação Social Arquidiocesana) e ao Lar Menino Deus. “Esse é um dos diferenciais da corrida, pensar também o lado social, além de promover uma atividade física para toda família. Pensamos muito a questão da saúde e qualidade de vida atrelada a esse cunho social”, finaliza.