Home Futebol Inter joga mal e empata com o lanterna da Série B

Inter joga mal e empata com o lanterna da Série B

Leão Baio assume a quarta colocação com 11 pontos, enquanto o Fluminense segue em último com apenas dois

por Lucia Chaves
0

Inter de Lages e Fluminense se enfrentam na tarde desta segunda-feira (2), em Lages, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O Internacional vinha embalado, estava há quatro jogos invicto, mas fez um péssimo primeiro, e não conseguiu vencer o lanterna da competição.

O melhor jogador da partida foi o goleiro colorado Diego, que fez grandes defesas contra o último colocado e salvou o Internacional de sair de campo com a derrota. Com o empate, o Leão Baio assume a quarta colocação com 11 pontos. Já o Fluminense segue na lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Primeiro tempo

O Internacional fez um péssimo primeiro tempo, até tomou iniciativa nos primeiros dez minutos, mas o Fluminense se aproveitava dos contra-ataques e teve quatro chances claras para abrir o placar. Já o Inter se expôs demais e teve poucas chances na etapa inicial.

Aos oito minutos, a primeira finalização da partida, Ítalo de fora da área quase abriu o placar para o Leão Baio. O Inter trabalhava boas jogadas com Railan pela lateral direita, mas pecava nas finalizações.

Já o Fluminense fez seu melhor primeiro tempo da Série B, chegava com muito perigo nos contra-ataques. Aos 15, após bela jogada de André Lessa, Robinho cruzou e Herbert chegou de carrinho, e por pouco não alcançou a bola.

Aos 20, no contra-ataque, três contra um, Herbert passou por Diego Chiclete e chutou rasteiro, mas Diego estava atento e salvou o Leão Baio. Aos 26, Robinho tocou para Tanque que quase fez um golaço. Três minutos depois, o Fluminense deu uma bola no travessão.

Somente nos 15 minutos finais, o Inter voltou a finalizar na partida. Aos 32, Railan fez uma boa jogada pela lateral e cruzou para Gustavo, mas o centroavante cabeceou para fora. Depois da finalização de Gustavo, a partida ficou equilibrada e o 0 a 0 permaneceu na etapa inicial.

Segundo tempo

A etapa final foi como a primeira, o Inter saia para o jogo,mas deixava espaços para o Fluminense contra-atacar. Aos cinco minutos, Diego salvou o Internacional duas vezes. Luan saiu no contra-ataque e cruzou para Herbert, o camisa 11 chutou à queima-roupa e Diego fez uma grande defesa. No rebote, Robinho encheu o pé e novamente Diego salvou o colorado lageano.

Após as finalizações do Fluminense, o jogo ficou morno, nenhuma das equipes se esforçaram para vencer a partida. Até chegavam no ataque, mas finalizam muito mal.

Na melhor oportunidade do Inter no segundo tempo, após cruzamento na área, Michel Potiguar pegou de primeira e quase fez um golaço na partida, aos 33. No último minuto da partida, após mais um cruzamento de Railan, Fabrício desperdiçou uma clara oportunidade de gol e o empate permaneceu no Vidal Ramos Júnior, 0 a 0.

Sequência

O próximo compromisso do Leão Baio será sexta-feira (6), em Brusque, contra o Carlos Renaux, às 15h. Já o Fluminense enfrenta o Caçador, em casa, no sábado (7), às 21h.

Foto: Inter de Lages/Divulgação