Home Brusque Invicto, Guarani Futsal se classifica para a próxima fase da Liga Champions Kids

Invicto, Guarani Futsal se classifica para a próxima fase da Liga Champions Kids

Time brusquense teve um retrospecto de três vitórias e um empate na primeira fase da competição

por Luiz Mendes
0

A equipe Sub-11 do Guarani Futsal garantiu a classificação para a segunda fase da Liga Champions Kids de Futsal. Jogando em Jonville, no Ginásio da AABB, no último sábado (16), o time brusquense conquistou mais duas importantes vitórias e encerrou a primeira fase da competição de forma invicta. No dia 3, os meninos de Brusque já haviam conquistados uma vitória e um empate na competição.

No primeiro jogo, o Guarani conseguiu uma vitória tranquila diante da equipe ADESC, de Schroeder por 6×1. Já no segundo duelo, o time brusquense encontrou um jogo mais equilibrado e, mesmo assim, triunfou novamente pelo placar de 6 a 4 diante da equipe da CME Agronômica.

“Fizemos uma primeira fase com bom rendimento de toda equipe e, consequentemente, ótimos resultados. Agora temos que se preparar bem para tentar chegarmos entre os finalistas de mais uma competição importante”, destaca o o treinador da equipe, José Carlos Torresani, o Zé Carlos.

Com os resultados, o Guarani terminou a competição na vice-liderança do grupo “A”, com os mesmos 10 pontos do líder AABB (Joinville), perdendo no critério gols sofridos. Foram três vitórias e um empate. Na próxima fase (quarta de finais) da competição, que será eliminatória, os meninos do Guarani enfrentarão a equipe joinvilense do Veterana Futsal no próximo dia 31.

Fotos: Divulgação