Home Futebol Invicto há 15 jogos, Brusque defende invencibilidade diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Invicto há 15 jogos, Brusque defende invencibilidade diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Partida marca o reencontro quadricolor com o artilheiro Edu

por esportesc
0

Naquele que deve ser um dos principais testes da temporada, o Brusque FC tenta manter o bom momento em duelo com o Cruzeiro nesta terça-feira (12). No reencontro do Bruscão com o artilheiro Edu, ídolo do clube do Vale, o Marreco entra em campo defendendo uma invencibilidade de 15 jogos. O duelo entre os clubes inicia às 21h30 em Belo Horizonte.

O Marreco vai para o confronto mais tranquilo após estrear com vitória sobre o Guarani. Já a Raposa, uma das favoritas a subir, começou mal sua jornada na Série B ao ser derrotada pelo Bahia, em Salvador.

O time brusquense já está desde segunda em solo mineiro. Ontem (11), inclusive, a equipe fez o último treinamento na Cidade do Galo, de propriedade do Atlético-MG. Devido ao desgaste da viagem, o técnico Waguinho Dias realizou um treino leve, de dois toques.

Para essa partida, o treinador não poderá contar com o artilheiro Alex Sandro. O jogador sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa direita, na partida contra o Guarani, pela primeira rodada. Já o lateral-esquerdo Airton teve uma entorse no tornozelo e passará por exames. Além deles, Wallace, Ianson, Gabriel Taliari, Sandro, Jordan e Luiz Antônio seguem em recuperação no DM.

O Cruzeiro também tem baixas importantes. O meia Canesin, contuntido, está fora do jogo. Já o atacante Vitor Roque, negociado com o Athletico por R$ 24 milhões, não joga mais pela equipe mineira.  Por outro lado, o volante Neto Moura e o atacante Rodolfo já estão no BID e foram relacionados para a partida.

Veja abaixo as prováveis escalações
Cruzeiro: Rafael; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Adriano (Neto Moura) e Pedro Castro; Waguininho, Daniel Junior (Vitor Leque) e Edu.


Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Rodolfo, Matheus Trindade, Zé Mateus e Diego Jardel; Fernandinho e Bruno Santos.

Foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press