Festejados pela torcida desde a chegada a Brusque, os jogadores da Seleção Brasileira elogiaram a recepção da torcida e todo o carinho dado aos atletas nestes dias em que Brusque se tornou a capital mundial do futsal.
Para o goleiro Guitta, a decisão foi a mais acertada possível. “Foi muito bom ter vindo para cá. O pessoal acertou na decisão. Vamos tentar jogar um bom futsal e dar carinho a eles (torcedores)”, diz o arqueiro do Corinthians e da Seleção Brasileira.
Dieguinho, autor de três gols no jogo contra o Uruguai, também falou do apoio da torcida. “Só tenho a agradecer por todo o carinho que vocês tiveram conosco. Espero que vocês (torcedores) continuem vindo aqui e nos apoiando do início ao fim. Contamos com a presença de todos”, diz o jogador.
Astro do futsal, o jogador Falcão chegou a gravar um vídeo para agradecer a torcida. “Sempre é muito bom voltar a Brusque, espero outras vezes retornar aqui, estava com muita saudade de jogar em Brusque. Quero agradecer a Prefeitura pelo apoio. Realmente tivemos uma noite especial e teremos muitas outras aqui. Vamos trabalhar para retribuir tudo isso dentro de quadra”.