Home FutebolEscolinha de Base Jovem talento de Brusque é integrado ao elenco Sub-13 do Azuriz

Jovem talento de Brusque é integrado ao elenco Sub-13 do Azuriz

Time paranaense é reconhecido por forte estrutura na base

por Redação
0

Enzo Reimer, um talentoso jovem atleta da Escola de Futebol Santos Dumont, deu um grande passo em sua promissora carreira. O atleta, que se destacou como zagueiro na categoria sub-12/13, se apresentou recentemente no Centro de Treinamento da Gralha para integrar o elenco sub-13 do Azuriz.

O atleta iniciou sua jornada no futebol aos cinco anos na Escola de Futebol Santos Dumont. Desde então, ele tem demonstrado uma dedicação e competitividade excepcionais. Sua evolução como jogador foi rápida e notável, chamando a atenção de muitos clubes de base pelo seu desempenho e versatilidade em campo.

Reconhecimento e Oportunidades

O coordenador metodológico da Escola de Futebol Santos Dumont, Andreone Reis, expressou sua alegria pela conquista de Enzo. “Estamos muito felizes pela oportunidade que o Enzo está recebendo. Nosso trabalho de iniciação na Escola é fundamental para a formação dos atletas. Buscamos sempre fazer o melhor nos treinamentos e estar constantemente participando de grandes competições”, afirmou Reis.

O Futuro no Azuriz

Integrando agora o elenco sub-13 do Azuriz, Enzo Reimer terá a oportunidade de desenvolver ainda mais suas habilidades em um ambiente profissional e competitivo. O Azuriz é conhecido por sua forte estrutura de base e por oferecer condições excelentes para o crescimento de jovens talentos. A expectativa é de que Enzo continue a se destacar e evoluir, aproveitando ao máximo esta nova fase de sua carreira.