Home Futsal Leoas da Serra decidem neste Sábado a Supercopa

Leoas da Serra decidem neste Sábado a Supercopa

Leoas busca a vaga para a Libertadores no clássico da serra, neste sábado (15) no Ginásio Jones Minosso.

por Fom Conradi
0

O Leoas da Serra decide em jogo único a vaga brasileira para a Libertadores da América. Em casa, as lageanas duelam contra as arquirrivais paulistas do Futsal Feminino Taboão no Clássico Da Serra, neste sábado (15), a partir das 11h.

Segundo o técnico Anderson Menezes, o Esquerda, este é o jogo mais importante do ano. “Pela importância desse jogo e para onde ele nos leva, sem dúvidas é o maia importante do ano”. Esquerda ainda comenta sobre a expectativa e a vaga a qual teriam direito em 2020. “Ano passado, nós tínhamos a vaga, porém, devido a pandemia não houve competição. Então vamos disputar um novo jogo, com uma alta expectativa para vencer e ir para a segunda libertadores com o Leoas”. Comenta o treinador.

Ambas equipes se enfrentaram por essa mesma competição em 2020. Com placar de 4×1, Leoas sagrou-se Bicampeã da Supercopa, a qual valeria vaga para a Libertadores na cidade boliviana de Cochabamba. Agora, as equipes voltam a se encontrar pela Supercopa, de olho na vaga brasileira da Libertadores que acontece em Setembro na Bolívia.