Home Futsal Leoas da Serra perde de Taboão e fica de fora da Libertadores

Leoas da Serra perde de Taboão e fica de fora da Libertadores

Leoas da Serra e Taboão sempre rendem bons duelos, neste sábado não foi diferente.…

por Fom Conradi
0

Leoas da Serra e Taboão sempre rendem bons duelos, neste sábado não foi diferente. Os dois melhores times de futsal feminino do Brasil nos últimos anos, protagonizaram mais um grande espetáculo na quadra do Jones Minosso. Apesar da derrota pelo placar de 3×2, Leoas buscou o resultado até o fim.

Com muita movimentação para ambos os lados, Drika abriu o placar aos 7 minutos para o time paulista, jogada tabelada com Su Reis que estava de pivô na ala, 1×0 para Taboão.

Drika abre o placar para Taboão
Foto: Fom Conradi

O que estava ruim para o Leoas, ficou pior. Dois minutos depois, Su Reis, a capitã do time paulista, na segunda trave, altera o placar após assistência da paraguaia Pão Britez vinda da esquerda.

Aos 16 minutos, em seu segundo jogo com a camisa das Leoas, Robinha na segunda trave, pegando passe da direita de Carol Cenedese, em jogada que surgiu nos pés da rainha do futsal Amandinha, que mesmo lesionada, ficou em quadra na maioria do tempo.

Robinha marca o primeiro do Leoas. Foto: Fom Conradi

Após a volta do intervalo, a partida recomeçou com várias chances desperdiçadas para ambas equipes. A estrela da goleira Regiane brilhou operando defesas difíceis, porém, aos 9 minutos, Luana Moura após o ‘bolo’ dentro da pequena área, toca para Natalinha que na esquerda devolve para Luana mandar de direita um chute cruzado, Taboão 3×1.

Robinha comemora o gol do Leoas diante de Taboão

Já aos 12 minutos, após a triangulação que começou nos pés de Amandinha e assistência de Tampa, Robinha manda para o fundo da rede para descontar para o Leoas 3×2. Porém, mesmo indo pra cima, o placar não foi suficiente para o Leoas. No apito final, comemoração do time paulista, que pela primeira vez, vai para a Libertadores.

Leoas é vice-campeão da supercopa