Home Futsal Leoas da Serra/Uniplac conquistam o bicampeonato dos JUBs

Leoas da Serra/Uniplac conquistam o bicampeonato dos JUBs

Leoas goleia por 7 a 0 e conquista o Bicampeonato do JUBs

por Fom Conradi
0

O rugido das Leoas da Serra pode ser ouvido neste domingo no ginásio da Adef na Capital Federal. Em Brasília, o Leoas da Serra não tomou conhecimento das sul mato-grossenses da UCDB e conquistou seu segundo título de Jogos Universitários Brasileiros, os JUBs.

Petuxa (2x), Jeni Souto, May, Bebel, Jhenifer Feltren e Bruninha (contra), anotaram os 7 gols do jogo em favor das catarinenses.

Em 2018, em Maringá, o Leoas havia conquistado o título inédito sobre a Unifor do Ceará (atual sumov), por 7 a 2. Já em 2019, a equipe lageana foi derrotada pela Unip-SP representada pela equipe do São José de São José dos Campos.

Conquista do Bicampeonato

Em uma partida de sete gols, o Leoas da Serra foi eliminando adversário por adversário. No primeiro jogo, a equipe catarinense goleou por 5 a 1 o Resenhas/Unirv de Goiás. No segundo jogo, contra a equipe do Amapá, o placar foi elástico, 24 a 0 ainda no primeiro tempo. O duelo contra a equipe do Amapá, foi marcado pelo abandono da equipe nortista ao fim do primeiro tempo. A terceira partida da fase de grupos, foi contra a UniNassau de Recife, Pernambuco. O duelo foi novamente uma goleada, 6 a 1 para o Leoas/Uniplac.

Já nas quartas, as lageanas novamente enfrentaram a UniNassau, mas da Paraíba e mais uma goleada, por 7×0 e classificação para as semifinais, para enfrentar as conhecidas paranaenses da ADTB/Fateb, no primeiro dos cinco duelos nos próximos 20 dias.

Contra Telêmaco, foi um jogo duríssimo, Amandinha marcou o único gol do jogo ainda na primeira etapa.

Já na final, contra UCDB, novamente 7×0 e o bicampeonato da competição.