Home Futsal Leoas sai atrás no primeiro jogo da Copa do Brasil

Leoas sai atrás no primeiro jogo da Copa do Brasil

Leoas da Serra faz um excelente segundo tempo, mas não é suficiente para vencer Taboão no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

por Fom Conradi
0

O Leoas da Serra foi até o ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra, para o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Em um primeiro tempo onde a pressão do time da casa foi superior, Taboão abriu o placar com Talia. Mal deu tempo de o técnico Esquerda analisar o gol adversário e Su Reis ampliou. 2 a 0 para o time paulista em mais uma jogada na saída de bola do Leoas. Quando o jogo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, Luana Moura marca o terceiro de Taboão.

No Começo do segundo tempo, Ana deixou a goleira Regiane para trás e marca o quarto de Taboão. Faltando 13 minutos para o fim do jogo, Amandinha faz uma linda jogada e em um chute direto marca o primeiro do Leoas no jogo. A partir do gol de Amandinha, o jogo pegou fogo. Dois minutos depois, Tampa amplia. É o segundo do Leoas no jogo em uma belíssima jogada da goleira Regiane, a qual driblou a adversária e deu o passe para Tampa completar. O terceiro gol da equipe lageana, saiu dos pés de Amanda Santos.

A decisão será no ginásio Jones Minosso, em data ainda a definir pela CBFS. Para avançar à final, o Leoas da Serra precisará vencer no tempo normal e também na prorrogação. A próxima partida das lageanas, será no próximo Domingo (21), às 13h, no Ginásio da Neva, em Cascavel no Paraná, pelo jogo de volta das semifinais do NFFB diante do Stein.