A derrota fora de casa para o Pouso Alegre (MG) no último fim de semana já ficou para trás. Agora, o foco do Brusque é o confronto diante do Volta Redonda (RJ), às 19h deste domingo (14). A partida é válida pela terceira rodada da Série C.
Sobre o último jogo, o técnico da equipe brusquense avaliou como “o pior tempo em que a gente fez na temporada”, em referência à segunda etapa, quando o Brusque levou o único gol da partida. Apesar disso, o treinador destaca que o momento é de virada de chave. “A gente já se falou bastante no vestiário. A gente sempre pode fazer algo a mais. Já virou a página, estamos focados no Volta Redonda”, comentou Luizinho Lopes.
Os treinamentos da semana também foram marcados pelo retorno de dois atletas, o lateral-esquerdo Airton e o atacante Cléo Silva. Com relação ao condicionamento dos jogadores, Luizinho deixou claro que ambos estão à disposição, com um indício que Cléo Silva retornará ao time, enquanto Airton fica no banco para Alex Ruan.
Outro fator que vem sendo debatido entre torcedores e imprensa é a ausência de um meia criador no elenco quadricolor. Lopes exaltou a qualidade do elenco, mas ressaltou a importância de uma quantidade maior de opções. “Em quantidade a gente precisa sim ter opções. Nós temos essa carência no elenco, em quantidade, mas temos jogadores que podem fazer a função. Estamos buscando algumas opções e naturalmente deve chegar alguém para disputar a vaga”, declarou o técnico.
Confira a entrevista completa:
Foto: Lara Vantzen/BFC