O Marcílio Dias inicia oficialmente a temporada de 2026 nesta quarta-feira (7), diante do Criciúma, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
O confronto marca a estreia do Marinheiro na competição estadual e acontece diante da torcida rubro-anil, que já pode garantir presença no estádio. Os ingressos seguem à venda com valores de R$ 80 para o setor Coberta e R$ 50 para o setor Descoberta, ambos com opção de meia-entrada. Crianças de até 12 anos têm acesso gratuito.
As entradas podem ser adquiridas presencialmente nas lojas Convés do Marinheiro, localizadas na Avenida Sete de Setembro, nº 100, e no Itajaí Shopping, no piso L2. Também há a opção de compra online, por meio do site TicketMais.
A expectativa da diretoria e da comissão técnica é de bom público no Gigantão das Avenidas para empurrar o Marcílio Dias em busca de um resultado positivo na largada do Estadual. O duelo diante do Criciúma representa um importante teste para o elenco rubro-anil logo no início da temporada.
O jogo entre Marcílio Dias e Criciúma terá transmissão ao vivo pela SportyNet, com imagens disponíveis no YouTube.
Serviço do jogo
⚔️ Marcílio Dias x Criciúma
🏆 Campeonato Catarinense – 1ª rodada
⏰ 19h
🏟️ Estádio Dr. Hercílio Luz (Gigantão das Avenidas) – Itajaí
📺 SportyNet (YouTube)
Foto: Vica Bueno

