Home Futebol Massoterapeuta Jefferson Baumhardt deixa o Marcílio Dias e Adriano Jesus é o novo substituto

Massoterapeuta Jefferson Baumhardt deixa o Marcílio Dias e Adriano Jesus é o novo substituto

Jefferson estava no Marinheiro desde 2019, enquanto Adriano chega ao clube para a quarta passagem

por Luiz Mendes
0

O Clube Náutico Marcílio Dias comunicou na última terça-feira (14) a saída do massoterapeuta do clube, Jefferson Baumhardt. Desde 2019 no Marinheiro, o Jefferson iniciou como massagista das categorias de formação e depois seguiu para a equipe profissional. No comunicado, o Marinheiro agradeceu pelo grande trabalho realizado no dia a dia com os atletas, sempre com muita atenção e dedicação.

Substituto

Depois o anúncio da saída e Jefferson, em seguia, o clube de Itajaí anunciou o retorno do massoterapeuta Adriano Jesus, de 47 anos, que chega para a quarta passagem. O último clube de Adriano foi a Chapecoense, onde estava desde 2015.

O profissional passou pelo Marinheiro em 1997, 2001 e 2013, quando foi campeão da Divisão Especial (atual Série B com o treinador Paulo Foiani). Com mais de 30 anos de experiência no futebol, o mais novo massoterapeuta é natural de Pato Branco (PR). Tem passagens por vários clubes como Inter de Lages, Camboriú, Atlético de Ibirama, Brusque, entre outros. Além disso, Adriano também passou pelo Al-Rayan, do Catar.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD