Home Futebol Mauro Ovelha ainda tem dúvidas para armar time para a estreia

Mauro Ovelha ainda tem dúvidas para armar time para a estreia

Em entrevista à assessoria do clube logo após o treino desta segunda-feira (25), treinador diz que somente nesta semana terá a definição de algumas situações. “São algumas situações que a gente ainda está vendo, posições que estamos analisando”, diz, sem dar maiores detalhes.

por Redação
0

A menos de uma semana da estreia no Estadual, o técnico Mauro Ovelha ainda tem dúvidas em relação a equipe que joga no próximo domingo (31), diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Em entrevista à assessoria do clube logo após o treino desta segunda-feira (25), o treinador disse que somente nesta semana terá a definição de algumas situações. “São algumas situações que a gente ainda está vendo, posições que estamos analisando”, diz, sem dar maiores detalhes.

Veja imagens do treino desta segunda-feira (25)

Pela formação da equipe nos três jogos-treinos é possível partir do princípio que as principais dúvidas do treinador estão no meio campo. Cambará e Carlos Alberto saíram em vantagem em relação a Éverton Cézar, mas o último entrou bem em todos os testes e pode ser uma das surpresas para o jogo diante do alvinegro. A volta de Mineiro aos treinos essa semana também deve dar mais uma dor de cabeça ao técnico nos próximos dias.

No gol, João Paulo parece ter agradado e desbancado o até então titular Wanderson, enquanto na lateral-direita, João Neto e Arlan devem fazer uma boa briga pela vaga. O primeiro vem se recuperando de lesão e sequer treinou nesta segunda-feira, enquanto o último chegou apenas essa semana e sai em desvantagem por ter tido pouco tempo para ser avaliado. “A gente até tinha alguns jogadores que a gente queria observar. Não deu em razão do tempo, caso do Arlan, mas também era importante dar ritmo aos jogadores que vinham jogando”, destaca Ovelha, ao avaliar os jogadores testados até o momento. “O importante é que todos estão preparados para fazer um bom campeonato”, despista.

Do meio para frente, a expectativa é de que não ocorram mudanças no quarteto Eliomar, Assis, Eydison e Giancarlo. O último jogador segue em observação após machucar o ombro na partida de sábado (23) diante do Paraná Clube, mas a tendência é de que esteja apto até o dia da estreia do Bruscão contra o Figueira.

O grupo do Brusque volta a treinar nesta terça-feira (25) em dois períodos. Pela manhã, os atletas fazem um trabalho na academia. À tarde, Ovelha comanda novamente um treino técnico com bola. A atividade inicialmente está marcada para o CT Rolf Erbe.