Home Outros Médico brusquense vai trabalhar nas Olimpíadas

Médico brusquense vai trabalhar nas Olimpíadas

A cidade de Brusque terá um representante nas Olimpíadas do Rio de Janeiro na equipe médica. O doutor Rafael Gallassini irá atender atletas durante competições de artes marciais e de natação no maior evento esportivo do mundo.

por Sidney Silva
0

 A cidade de Brusque terá um representante nas Olimpíadas do Rio de Janeiro na equipe médica. O médico Rafael Gallassini vai atender atletas durante competições de artes marciais e de natação no maior evento esportivo do mundo.

Nascido em Brusque, Gallassini atualmente mora na cidade e atende na Clínica Lucano no Centro. Além de Brusque, o médico também trabalha em Balneário Camboriú e Florianópolis. “Esse será um importante trabalho para mim e grande oportunidade de crescimento profissional, ainda mais pela grandeza do evento”, declara.

O médico foi chamado após abertura de edital em março visando a contratação de profissionais para as Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016. Por meio de apresentação de currículo, o brusquense foi um dos selecionados para trabalhar no evento. 

Gallassini ficará no Rio entre os dias 1º e 18 de agosto. “Ao todo, vou trabalhar dez dias nas Olimpíadas. São dois turnos possíveis: das 5h às 14h30 e das 14h30 às 23h30”, explica. 

O médico já tem experiência no esporte. “Eu atendo o campeão mundial de muay-thai e lutador do UFC, Adalberto Uda. Também atendo campeão e vice mundial de jiu-jitsu. Já trabalhei em eventos de jiu-jitsu na região”, conta.

Rafael Gallassini trabalha com nutrologia, emagrecimento e desempenho físico para atletas e não atletas. Mais informações podem ser obtidas na Clínica Lucano, no telefone 3355-1618.