Home Brusque Melhor defesa x pior ataque. Barra FC visita o Tubarão querendo se manter entre os líderes

Melhor defesa x pior ataque. Barra FC visita o Tubarão querendo se manter entre os líderes

Equipe de Balneário Camboriú está invicta na competição

por Álvaro José
0

O Barra FC enfrenta o Tubarão pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O jogo está marcado para este domingo (25) às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzales, no Sul do estado. O duelo marca o encontro da equipe com a melhor defesa – o Barra FC sofreu apenas um gol, contra o pior ataque. O time do Tubarão marcou apenas três vezes na competição.

Além dos números, as equipes vivem momentos opostos na segundona. O Pescador está invicto. São três vitórias e um empate. Já o time do Sul tem apenas uma vitória em cinco jogos. Foram dois empates e duas derrotas e está há três partidas sem vencer.

Técnico Moisés Egert só pensa no acesso

O técnico Moisés Egert comentou sobre a situação do Barra e o fato de encarar vários jogos fora de casa. “Vamos jogar mais duas partidas fora de casa. Estamos preparados para isso. Nosso grupo está preparado e sabemos qual a nossa responsabilidade dentro do campeonato. Com o pé no chão, mas com imposição e vontade vamos buscar os resultados que nos permitam ao final do campeonato nos premiar com o acesso”, completou.

Arbitragem

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem para o confronto. Dioneglei da Silva Vianna será o Árbitro. Tomas Braun de Jesus será o assistente 1 e Jean Marcos Chieza Colle o 2. O Quarto Árbitro será Franciel dos Santos Martins

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Barra FC

Confira a classificação atualizada da Série B