Home Brusque OAB/SC promove campeonatos estaduais de futebol feminino e masculino

OAB/SC promove campeonatos estaduais de futebol feminino e masculino

Evento reúne profissionais de todo o estado

por Redação
0

A Comissão de Esportes da OAB, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), vai promover os Campeonatos Estaduais de Futebol Feminino e Masculino da OAB/SC. Os profissionais interessados em participar da competição devem verificar os requisitos descritos nos editais e proceder a inscrição enviando os documentos necessários para o endereço  esportesoabsc@oab-sc.org.br. As finais dos torneios estão previstas para serem realizadas no dia 6 de novembro, na Sede Balneária em Florianópolis.

A inscrição dos atletas é condicionada à doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis ou três peças de roupas ou dois pacotes de fraldas. Os materiais recebidos serão entregues para uma entidade ou casa de apoio a idosos ou crianças. As inscrições do torneio masculino estão abertas até o dia 31 de agosto e do feminino até o dia 28 de setembro.

De acordo com a presidente da Comissão de Esportes da Seccional, Bruna de Moraes Santos, os campeonatos serão realizados em um momento oportuno para assegurar o bem-estar dos participantes. “A nossa classe está aguardando há bastante tempo pela competição. Ela acontecerá no fim do ano, portanto com a vacinação mais avançada, mas ainda assim observando todas as normas sanitárias”, ressalta.

As etapas classificatórias do torneio masculino serão realizadas entre os meses de setembro e outubro, de forma regionalizada, em locais a serem definidos. Isso tudo depende também do número de inscritos. “Estimamos algo em torno de 35 equipes no campeonato masculino e 12 no feminino, podendo inscrever até 25 atletas por grupo no masculino e 20 no feminino”, observa a presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC.

Já está confirmado o apoio da CAASC na organização do evento, o qual contará com troféus para os times campeões e atletas que se destacarem, arbitragem, itens de primeiros socorros, tendas, água, frutas e barras de cereais.

Encontre o seu time

O profisisonal que gostaria de participar dos campeonatos, mas ainda não encontrou um time para ingressar, pode acionar a Comissão de Esportes da OAB/SC por meio do endereço esportesoabsc@oab-sc.org.br. Com isso, a Comissão conseguirá consultar uma equipe da Subseção mais próxima do profissional para verificar a possibilidade de incluí-lo no grupo. 

Clique no link e veja oi edital da competição nos naipes masculino e feminino.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC