Home Futebol Picoli é demitido do comando técnico do Bruscão

Picoli é demitido do comando técnico do Bruscão

A diretoria do Brusque confirmou na manhã desta quinta-feira (25) a demissão do técnico Picoli.

por Sidney Silva
0

A diretoria do Brusque confirmou na manhã desta quinta-feira (25) a demissão do técnico Picoli. O treinador deixa o clube com um empate e duas derrotas no Catarinense e muitas cobranças da torcida.

Picoli chegou ao Brusque no fim da Copa Santa Catarina e desde então, contando com os amistosos, teve apenas uma vitória, contra o Joinville, por 3 a 0 já na fase final da Copinha.

Posteriormente, ele foi derrotado na final da Copa Santa Catarina pelo Tubarão e este ano ainda não teve nenhuma vitória entre jogos-treinos e partidas oficiais.

À frente do Brusque, Picoli disputou nove jogos, com uma vitória, três empates e cinco derrotas. Durante sua trajetória no clube o aproveitamento foi de apenas 22,2% entre jogos oficiais e amistosos.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Brusque FC comentando a saída do treinador:

“A diretoria do Brusque FC  informa que o técnico Picoli não é mais o treinador da equipe. A decisão foi oficializada em reunião na manhã desta quinta-feira (25) que envolveu dirigentes do clube e o treinador. A diretoria agora já trabalha em busca de um novo nome para o comando. O Brusque FC agradece todo trabalho realizado por Picoli e deseja sucesso ao profissional  em seus novos desafios”