A Copa SC Racing encerrou a sua temporada no último sábado, dia 1º, com a final da competição sendo realizada em Florianópolis. Depois de competir nas cidades de São Bento do Sul, Gravatal e Curitibanos, o piloto de Itapema, Lauro “Papael” Gomes, pôde comemorar o título da competição pela categoria Graduado. O piloto faz parte da equipe Trancos & Barrancos e neste ano já havia conquistado dois vice-campeonatos, pela Copa Scherer e também no Estadual de Rally Regularidade 4×4.
Em Florianópolis, Papael ficou em terceiro lugar na prova, competindo ao lado do navegador André Lenger, de Chapecó (SC). “Esse título foi muito esperado e conquistado a cada etapa superada. Quero fazer um agradecimento em especial aos navegadores que contribuíram para a conquista deste título, Alexandre Rech, Tiago Poisl e Bulita (André Lenger)”, diz Papael.
O piloto ainda aproveitou para afirmar que não é preciso ser jovem para participar das competições de rally, já que aos 62 anos ele conseguiu terminar o ano com três títulos importantes. “Com muita determinação e foco consegui encerrar o ano com três títulos muito importantes para mim, campeão da Copa SC Racing, vice-campeão da Copa Scherer e vice-campeão catarinense, não poderia ser melhor, obrigado a todos que contribuíram para esses resultados”, encerra.
A Trancos e Barrancos ainda comemorou o título da Graduado entre os navegadores, com Tiago Poisl, de Gravataí (RS). Pela Turismo, a equipe gaúcha conquistou o vice-campeonato com a dupla formada por pai piloto e filho navegador, Giovani Mello e Pedro Mello, de Porto Alegre (RS).
Fotos: Divulgação/Rodrigo Phillips