Home Basquete Preparação tardia atrapalha AD Brusque na primeira fase da Liga Ouro

Preparação tardia atrapalha AD Brusque na primeira fase da Liga Ouro

para o presidente da equipe, Zurico Frota, os resultados não são tão ruins quanto parecem. “Fizemos belas partidas, o mérito delas permanecem. Se olhar para a equipe de Blumenau que tem duas vitórias a mais, eles perderam com mais diferença no placar. As diferenças no nosso placar é menor”, analisa.

por Redação
0

A campanha da A.D. Brusque na Liga Ouro tem sido frustrante para os torcedores. Das oito partidas já realizadas no primeiro turno, a equipe brusquense venceu somente o da estreia, contra o Cerrado por 82 a 75. Mas para o presidente da equipe, Zurico Frota, os resultados não são tão ruins quanto parecem. “Fizemos belas partidas, o mérito delas permanecem. Se olhar para a equipe de Blumenau que tem duas vitórias a mais, eles perderam com mais diferença no placar. As diferenças no nosso placar é menor”, analisa.

Ele também observa o que considera ser um dos motivos pela oscilação da equipe nas partidas, muitos deles que culminaram com o resultado negativo. “A gente começou a se preparar mais tarde que as outras equipes. Nós também mudamos praticamente o time todo, ficaram só quatro, e eles não tiveram tanto tempo para treinar e se entrosar. Outra coisa, é que o nosso técnico ainda não foi liberado só para o basquete, ele ainda tem que dar aula o dia todo”, conta, lembrando da recente polêmica relacionada aos técnicos brusquenses. (Saiba mais)

“A Liga é um laboratório para nós. Ano passado também não fomos bem na Liga Ouro, mas chegamos na final do estadual, ficamos em segundo, nos Jogos Abertos fomos campeões. Claro que fazemos o nosso melhor e queremos nos classificar, mas é sempre um aprendizado”, esclarece Zurico.

O próximo desafio da AD Brusque na Liga Ouro será contra o Brasília no Ginásio da Asceb, quarta-feira (4), às 20h. O jogo já vale pelo returno da competição.

Veja a tabela de jogos e classificação