O Carlos Renaux não tomou conhecimento do Fluminense de Joinville e goleou o adversário por 5 a 0 em plena Arena Joinville. Vinicius Urbano foi o nome do jogo, com dois gols. Nonato, Mineiro e Siri também balançaram as redes. A partida disputada nesta quinta-feira (2) foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B.
Com o resultado, o Carlos Renaux chegou aos 24 pontos, na quarta colocação da competição. Esse foi o terceiro triunfo consecutivo do Vovô, o quarto nos últimos cinco jogos. Já o Fluminense segue na lanterna, com apenas 7 pontos e precisa vencer os três últimos jogos e ainda contar com uma combinação de resultados para não cair.
Os times voltam a jogar no domingo (5), ambos fora de casa. O Vovô encara o líder Camboriú. Já o Fluminense encara o vice-líder Barra.
O jogo
O Carlos Renaux começou o jogo atropelando. Com menos de um minuto de jogo, Nonato abriu o placar para os visitantes. Ele precisou de apenas 37 segundos para balançar as redes. Foi o gol mais rápido do campeonato. Não demorou, o artilheiro Vinicius Urbano apareceu, aos 9 minutos, para fazer o segundo. Mineiro, aos 23 minutos, ainda marcou o terceiro. Já na etapa final, Siri, aos 8, e Vinicius Urbano, aos 10, deram números finais à partida.
Punição extra-campo
Se venceu sua partida diante do Fluminense, fora de campo o Carlos Renaux não teve muito a comemorar. Agora à noite, em julgamento do Pleno do TJD, o clube foi julgado no caso da confusão na partida diante do Tubarão, válida pela 10ª rodada. O clube perdeu três mandos de campo (um já cumprido) e ainda terá que pagar R$ 8 mil de multa pelos incidentes na partida.