Home Outros Santos Dumont reelege presidente e traça metas para 2018

Santos Dumont reelege presidente e traça metas para 2018

À frente do clube desde 2016, após o falecimento de Paulico Coelho, Pércio Alan Dalago foi reeleito presidente. Ele celebrou o ano positivo da entidade tanto no âmbito esportivo como social. “Na escolinha ganhamos vários títulos, já no âmbito social também tivemos um ano excelente, com shows nacionais que elevaram o nome do clube e da sociedade brusquense. Só tenho que agradecer aos sócios, pais, ao conselho, diretoria e o Schmitt Buffet e Eventos que sempre esteve conosco”, comenta.

por Sidney Silva
0

Um das sociedades mais tradicionais e atuantes de Brusque e região, a Sociedade Santos Dumont realizou na última quarta-feira (13) a eleição da diretoria Executiva e Deliberativa para os próximos dois anos.

À frente do clube desde 2016, após o falecimento de Paulico Coelho, Pércio Alan Dalago foi reeleito presidente. Ele celebrou o ano positivo da entidade tanto no âmbito esportivo como social. “Na escolinha ganhamos vários títulos, já no âmbito social também tivemos um ano excelente, com shows nacionais que elevaram o nome do clube e da sociedade brusquense. Só tenho que agradecer aos sócios, pais, ao conselho, diretoria e o Schmitt Buffet & Eventos que sempre esteve conosco”, comenta.

A parceria com o Schmitt, aliás, rendeu uma homenagem a Pedro Schmitt, que recebeu uma placa de agradecimento do clube. “É uma forma de agradecer a eles por tudo que vêm fazendo em parceria conosco, ajudando a desenvolver o clube e a nossa cidade”, diz Pércio.

Com o clube consolidado na área administrativa e estrutural, a meta do Santos Dumont agora é oferecer também mais opções de lazer aos seus associados. “Acredito que até maio teremos quadras de tenis e beach tennis aqui no clube. Era algo que já planejávamos, mas tivemos que recuar um pouco porque foi um ano truncado financeiramente, mas agora tem tudo para dar certo em 2018”, comenta.