Home Futebol Supervisor de futebol do Brusque FC morre vítima de mal súbito

Supervisor de futebol do Brusque FC morre vítima de mal súbito

Com o Brusque, desempenhou diversas funções, chegou também a ser técnico do Carlos Renaux e ser o responsável pela equipe de futebol que representou a cidade nos Jasc de 2014. Em nota, o Brusque FC lamentou o falecimento do profissional. Veja abaixo o comunicado na íntegra.

por Sidney Silva
0

Morreu nesta terça-feira (24), vítima de um mal súbito, o supervisor de futebol do Brusque FC,João Carlos de Carvalho, o Indião. Segundo apurado pela reportagem, ele foi encontrado em seu apartamento no início da tarde, já sem vida. Indião estava há mais de dez anos no Brusque e era uma profissional muito conhecido no mundo do futebol.

Com o Brusque, desempenhou diversas funções, chegou também a ser técnico do Carlos Renaux e ser o responsável pela equipe de futebol que representou a cidade nos Jasc de 2014. Em nota, o Brusque FC lamentou o falecimento do profissional. Veja abaixo o comunicado na íntegra.

“Brusque perde João Carlos de Carvalho, o Indião”

É com muito pesar que a diretoria do Brusque FC comunica o falecimento do supervisor de futebol do clube, João Carlos de Carvalho, o Indião. Indião nos deixou nesta terça-feira (24), aos 63 anos, vítima de um aparente mal súbito em seu apartamento.

Natural da cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, sempre teve sua história ligada ao Brusque FC. Participou de grandes momentos vitoriosos do clube, como as conquistas da Copa SC, Recopa Sul-brasileira, e Série B do Campeonato. Catarinense

Também esteve presente em tempos difíceis do Bruscão, mostrando toda a sua fidelidade, amor e paixão pelo clube. Este carinho foi representado pelas diversas funções que exerceu, tanto na base quanto no futebol profissional, sendo o fiel escudeiro e um dos principais homens de confiança da diretoria. Indião, foi, literalmente, um cara que viveu para e pelo clube.

Neste momento, toda a diretoria, jogadores e comissão técnica do clube vivem um momento de perplexidade em razão do ocorrido. Uma notícia triste, que pegou a todos de surpresa. O Brusque FC não perde nesta terça-feira apenas o seu supervisor de futebol, mas sim um cara que representa toda a paixão que um torcedor pode ter pelo Bruscão. Porque Indião, acima de tudo, era um torcedor fanático do clube.

Faltam palavras para descrever a falta que o Indião supervisor, torcedor e amigo fará para toda a família Brusque FC. Queríamos, Indião, como diz o hino de nosso clube e de nossa cidade, que fosses imortal. E para nós, sempre será.

Obrigador por tudo, a família Brusque FC só tem a agradecer a sua dedicação, compromisso e amor pelo clube. Que sua estrela siga brilhando no céu, acompanhando e abençoando, sempre, o nosso Bruscão.

O velório de Indião será realizado na Capela Planalto, já em sua cidade natal. O enterro será no Cemitério Municipal de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul”.

Att; Danilo Rezini, presidente do Brusque FC