Home Futebol Técnico Waguinho Dias enaltece a estreia do Brusque na Série D

Técnico Waguinho Dias enaltece a estreia do Brusque na Série D

Treinador enalteceu a vitória com propriedade do Brusque, ao destacar as chances criadas e os poucos riscos corridos pelo clube durante toda a partida. “No segundo tempo, com exceção do gol, que foi uma infelicidade, eles não deram um chute a gol, enquanto nós controlamos o jogo todo, sem levar pressão em nenhum momento. Ao meu ver, a diferença poderia ter sido maior”, comentou o técnico do Brusque na entrevista de imprensa pós-partida.

por Redação
0

Assim como a torcida do Bruscão, que aplaudiu muito o bom desempenho da equipe na estreia Série D do Campeonato Brasileiro, Waguinho Dias, comandante da orquestra brusquense, foi só elogios ao time que venceu o Boavista (RJ), por 2 a 1, na noite de segunda-feira (6).

O treinador enalteceu a vitória com propriedade do Brusque, ao destacar as chances criadas e os poucos riscos corridos pelo clube durante toda a partida. “No segundo tempo, com exceção do gol, que foi uma infelicidade, eles não deram um chute a gol, enquanto nós controlamos o jogo todo, sem levar pressão em nenhum momento. Ao meu ver, a diferença poderia ter sido maior”, comentou o técnico do Brusque na entrevista de imprensa pós-partida.

Waguinho ressalta que nos primeiros 20 minutos de partida a equipe teve dificuldade em razão da estreia e ansiedade, mas observa que passado o início do jogo o time conseguiu colocar a bola no chão e fazer uma partida sólida. “No segundo tempo já apresentamos uma evolução, que é a cara da nossa equipe. O time tocou bem a bola e criamos situações de gol de várias posições: pelo meio, com Ruan, que teve umas duas ou três chances; pela direita, com Jefferson Renan; e pela esquerda, com Thiago Alagoano e também com o Thiago Henrique”, observa.

O treinador diz que o foco agora já passa a ser o Foz do Iguaçu, em jogo que será realizado domingo (12) na cidade do oeste paranaense. E se você pensa que o Bruscão vai jogar para segurar o resultado, Waguinho de antemão já garante que está enganado. “Vamos jogar do mesmo jeito, sem cautela. Esse é meu estilo e teremos a mesma forma de jogar, tanto dentro quanto fora de casa. O torcedor pode ficar tranquilo que, independente de onde o Brusque jogar, vai jogar sempre procurando o gol”, assegura o treinador.

Foto: Beno Jüster/BFC