Além de presenciar in loco a grande final do Campeonato Catarinense, o jovem torcedor Arthur Pacheco teve um dia especial no último sábado, quando o Brusque enfrentou o Criciúma no primeiro jogo da final do estadual.
Ao lado da família, o pequeno torcedor, que é autista, comemorou o aniversário em pleno estádio Dr. Hercílio Luz e, de quebra, ainda ganhou a camisa de jogo do lateral Alex Ruan.

O jogador foi surpreendido por um cartaz segurado pela criança, que completava seu sétimo aniversário. Como forma de gratidão pela lembrança e homenagem, Alex se dirigiu até a arquibancada após o jogo, trazendo felicidade não só ao pequeno Arthur, mas também a toda a família, composta pelo pai Everton Nunes, a mãe Daniella, e a irmã Roberta Pacheco.
Segundo o pai da criança, ele e a esposa já haviam combinado de assistir a partida. A ideia de trazer Arthur surgiu em conversa com o radialista Adonias Martins, da Rádio Diplomata, que comprometeu-se a ajudá-los. “A gente assiste, acompanha muito o Alex Ruan, desde o Pará, quando ele jogou no Remo. Então, resolvemos trazer o Arthur e fazer um cartaz pra ele pegar a camisa do Alex”, explica Everton. A mãe, Daniella, destaca que a criança gosta muito de futebol. “Foi uma forma de comemorarmos o aniversário dele”, acrescenta.



