Home Futebol Torcedores do Brusque mostram grande expectativa para decisão deste domingo (18)

Torcedores do Brusque mostram grande expectativa para decisão deste domingo (18)

Desde o início desta semana, e em alguns casos até antes do duelo de ida, muitos torcedores do Bruscão têm se mobilizado para acompanhar a partida. A expectativa é de que pelo menos 50 brusquenses estejam na Arena Amazônia para apoiar o clube do coração.

por Sidney Silva
0

Como o EsporteSC já adiantou essa semana (leia aqui) a Arena Amazônia vai ser um pouquinho quadricolor no duelo deste domingo (18), entre Manaus e Brusque, válida pela grande decisão da Série D.

Desde o início desta semana, e em alguns casos até antes do duelo de ida, muitos torcedores do Bruscão têm se mobilizado para acompanhar a partida, em meio às 45 mil pessoas que devem comparecer ao estádio. A expectativa é de que pelo menos 50 brusquenses estejam na Arena Amazônia para apoiar o clube do coração.

Leia também >> EsporteSC fará cobertura direto de Manaus

Na terça-feira (13), EsporteSC reuniu alguns deles para um bate-papo no estádio Augusto Bauer. Emocionados e ansiosos, eles não veem a hora de embarcar para a capital manauara com a certeza de que o Brusque será campeão.

“Estamos partindo para Manaus levando com a gente a alma de 130 mil brusquenses que estarão aqui com o pensamento positivo”, destaca o torcedor Evandro Hochsprung. “Acreditamos nesse título, que nos alavanca para ser um grande clube”, observa.

Rafael Roncaglio, popular Puff, ressalta que será um dos dias mais importantes da história do clube. “Nestes 32 anos de história, já passamos por vários momentos alegres, alguns tristes, e, com certeza, este domingo, 18 de agosto, vai ficar marcado para a história do Brusque. Será o dia em que o Brusque passará a ter o reconhecimento nacional. Vamos ser campeões”, confia.

Evandro e Puff já estiveram em outro momento histórico para o Brusque, a decisão do Campeonato Catarinense de 1992. Já outro torcedor, Paulo Henrique Merizi, terá a oportunidade de ver uma decisão desta importância pela primeira vez. “Em 92 eu só tinha dois anos, não tive a oportunidade de estar no estádio e ver o Brusque ser campeão. Agora, vamos até Manaus em busca desse título inédito, acreditando na força e no trabalho da equipe do Brusque. Eu acredito”, finaliza.