Mesmo tendo a vantagem do empate para garantir presença nas semifinais do Campeonato Catarinense, o técnico Waguinho Dias garante que o Brusque vai jogar para vencer o Avaí no duelo deste sábado (19).
O treinador afirma que o foco da equipe é buscar a vitória deste o início do confronto que será disputado a partir das 16h30 no Gigantinho. “Na verdade, jogamos por dois resultados: empate e vitória. Mas faremos de tudo para buscar a vitória”, comentou o treinador do Marreco em entrevista ao EsporteSC.
Muito sereno em relação a situação do Bruscão, Waguinho destaca que a equipe entra em campo muito confiante para o duelo, sobretudo por jogar em casa e contar com o apoio do torcedor. “Temos uma confiança muito grande e isso não se transforma numa zona de conforto, o “já ganhou”. Confiança pelo que estamos fazendo dentro de campo e em toda a competição. Temos uma equipe fortalecida, em que um confia no outro e todos os atletas sabem o que tem que ser feito, diz ele. “Além disso, vamos jogar diante do torcedor, no estádio onde estamos fazendo grandes partidas. Acredito que a nossa garra e vontade de vencer é o que vai imperar”, destacou.
O treinador também elogiou a equipe no primeiro confronto das quartas de finais e comentou sobre as baixas que terá para o segundo duelo diante do Avaí. Para o jogo desse sábado, o técnico não poderá contar com o goleiro Jordan, lesionado, e com o lateral-esquerdo Airton, suspenso. Ruan Carneiro e Alex Ruan serão os substitutos. “O Jordan vinha jogando todas, mas o Ruan foi nosso titular na reta final da Série B. É um atleta que temos uma confiança muito grande. O Alex Ruan, da mesma forma, sempre que entrou foi muito bem. São atletas que sempre aproveitaram as oportunidades e acredito que farão uma boa partida”.
Foto: Jefferson Alves/BrusqueFC/Arquivo EsporteSC