Home Futsal Leoas da Serra recebe time de Brasília nesta Segunda pela NFFB

Leoas da Serra recebe time de Brasília nesta Segunda pela NFFB

Leoas volta ao Jones Minosso nessa segunda-feira (24) às 21h contra a ADEF de Brasília

por Redação
0

De olho na vitória, a equipe do Leoas da Serra volta à quadra do Jones Minosso visando a recuperação na NFFB contra as meninas da capital federal, ADEF Brasília. No último sábado, as lageanas empataram com a ADTB pela segunda rodada da competição nacional, por 1×1, enquanto as adversárias foram goleadas por 4×0 pelo Barateiro, em Brusque.

Segundo a goleira do Leoas, Regiane Fernanda, a expectativa é de um jogo duro por conta do adversário. “Minha expectativa é de um jogo bem duro, tendo em vista que a equipe que vamos enfrentar é uma equipe muito qualificada”. Regiane ainda comenta sobre o jogo passado, no empate entre Leoas e ADTB, e também sobre o que esperar da próxima partida. 

“Empatamos no último jogo em casa, claro, valorizamos o trabalho do adversário, mas sabemos que podemos dar muito mais. E vamos fazer nosso melhor para somar 3 pontos em casa dessa vez. Tenho certeza que será um jogo muito bom, todos que vão assistir, assistirão um lindo jogo de futsal

Goleira Regiane, uma das destaques do Leoas

Leoas e ADEF-DF se enfrentam no ginásio Jones Minosso, nesta segunda-feira (24) às 21h pela terceira rodada do Novo Futsal Feminino Brasil. A página do Leoas da Serra no facebook transmite a partida com narração de Rafael Araldi e Clineu Soares nos comentários.