Home Brusque Prefeito de Brusque recebe atleta de ginástica rítmica

Prefeito de Brusque recebe atleta de ginástica rítmica

Brusquense foi convocada para a Seleção Brasileira

por Redação
0

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu no gabinete a atleta de ginástica rítmica Nicolly Crepas (14), que passou a treinar com a Seleção Brasileira. Ela estava acompanhada do treinador Thiago Coelho e da avó Leila Chaves Pinheiro.

A ginasta segue nos próximos meses para Aracajú, onde permanecerá por 60 dias. Ela foi convocada para integrar a seleção brasileira de ginástica rítmica. Foram selecionadas nove meninas do país para uma seletiva em que serão escolhidas seis que vão compor a seleção brasileira. “O grupo vai representar o Brasil nos jogos pan-americanos de ginástica rítmica juvenil na Guatemala, em junho”, explica o treinador. Segundo ele, até o ano passado Nicolly treinava com recursos do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico da Prefeitura de Brusque.

O prefeito desejou sucesso à atleta. “Ficamos muito felizes com a visita e a notícia de que ela vai treinar na Seleção Brasileira. Desejamos muito sucesso para a Nicolly, que já representa tão bem a nossa cidade”, afirma. O vice-prefeito Gilmar Doerner também acompanhou a visita.